segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Agente brigo descutil nos chigamos e da li uma pra outra tinha tudo se acabado tudo os momentos as brincadeiras as risadas [altas] tudo tudo e cada uma seguiu seu rumo uma exclui a outra da sua vida sem perdão nem nada !
mais sabe quando você tem uma ligação tão mais tão forte com a pessoa que por mais que você tenha uma raiva mais uma raiva insuperável que dá vontade de matar a talls' então, mais ao mesmo tempo o amor e o carinho falou beem mais forte !! sei que nunca mais vai ser a mesma coisa nunca afinal você fez uma coisa que mais que me magoou deixou marca mais é como diz o ditado nada como o tempo !   nem sei porque eu to escrevendo tudo isso que pra todo mundo ver mais alguma parte de mim aquela dos momentos felizess falou ais alto e mando eu escrever a pessoa que ler tudo issu vai saber que é dela que eu to escrevendo afinal ela não é nenhum burra !   Seila então é issu só queria desabafa mesmo, escandalosa ;F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário